top of page
Buscar

Beyond Van Gogh: contemple mais de 300 obras desse gênio da arte! Projeções utilizando Suportes IACI


Essa exposição projeta reproduções animadas das pinturas desse grande artista holandês em um galpão com mais de 2 mil metros quadrados.


Você vai se sentir dentro dos quadros incríveis do pintor holandês Vincent Van Gogh (1853-1890) na exposição “Beyond Van Gogh”, que já passou por vários países e agora para em São Paulo entre os dias 17 de março e 3 de julho.

A mostra foi instalada em um pavilhão com mais de 2 mil metros quadrados, montado dentro do estacionamento do Morumbi Shopping. A visitação acontece de segunda a sábado, das 10h às 21h20; e aos domingos e feriados, das 10h às 19h.



Idealizada pelo Normal Studio, localizado na cidade de Montreal, no Canadá, a mostra apresenta ao público mais de 300 obras de Van Gogh de maneira inédita e mega imersiva.

Nessa exposição você vai ver algumas preciosidades como as famosas pinturas “A Noite Estrelada” (1889), “Os Doze Girassóis numa Jarra” (1888), “Autorretrato” (1889), “O Quarto de Van Gogh em Arles” (1888), “Amendoeira em Flor” (1890), “Autorretrato com a Orelha Cortada” (1889) e outras tantas!

Cada obra é projetada em grandes proporções por um sistema bem tecnológico, que destaca e anima as cores e as formas propostas pelos trabalhos do pintor.


Ao fundo, o visitante escuta uma trilha sonora bem especial e contemporânea, que também explora os sonhos, pensamentos e palavras de Van Gogh. Ou seja, não tem como você não se sentir dentro do universo impressionante imaginado por ele.

Para criar essa experiência única, a exposição conta com 40 projetores mega tecnológicos instalados pela On Projeções com os SUPORTES IACI. E toda a estrutura onde as imagens são projetadas têm mais de 500 metros quadrados de tecidos, criando uma enorme tela móvel.



Além da visitação comum à mostra “Beyond Van Gogh”, você pode optar por uma experiência exclusiva mais completinha. Todos os dias às 10h, acontece um tour guiado, com direito à acesso preferencial à exposição, curiosidades sobre a vida e a carreira do pintor, um drink de boas-vindas no Café Van Gogh e um pôster que reproduz as obras do artista



Fonte: www.catracalivre.com.br

5 visualizações0 comentário
bottom of page