top of page
Buscar

Como reinventar o Papai Noel

Os shoppings tiveram de se reinventar para garantir este ano o Papai Noel para a criançada com segurança. As ideias vão desde live com o bom velhinho até apresentações holográficas pelos centros de compras.


Em São Bernardo do Campo - SP, o Shopping Metrópole traz o bom velhinho em realidade aumentada. Além disso, o público poderá receber áudios personalizados, mensagens natalinas por vídeo e até contos infantis por WhatsApp, através de um número de contato pelo aplicativo do empreendimento.


A tradicional foto nos corredores do shopping será feita via aplicativo com leitura de QR Code. Ao apontar o celular, o Papai Noel surge em tamanho real e interage com os visitantes.



Outro shopping celebra a magia natalina com o Papai Noel digitalizado. Um trono tecnológico permite que as crianças façam chamadas de vídeo com o Noel, após agendamento via aplicativo do shopping. O agendamento será diário, com número limitado de participações. A criança pode deixar registrado o seu pedido ou entregar cartinhas.


É a tecnologia a favor da Magia do Natal.



7 visualizações0 comentário
bottom of page