top of page
Buscar

InfoComm 2022 abre inscrições e apresenta seu programa de atividades

Atualizado: 23 de fev. de 2022


Depois de 3 anos, a equipe da Suportes IACI estará na InfoComm para trazer ao Brasil novidades em suportes de monitores, projetores, video wall e monitores de áudio.


A feira da Indústria Áudio Visual, Infocomm 2022, volta a Las Vegas com um programa de atividades focado na geração de novos negócios, treinamento e educação.


A InfoComm 2022, é a feira mais importante da indústria audiovisual para aplicações profissionais e será realizada de 4 a 10 de junho de 2022 em seu local habitual no Las Vegas Convention Center.


Esse ano a InfoComm terá um sistema de transporte subterrâneo com veículos totalmente elétricos que transportará os participantes para a feira ao longo dos 809.000 metros de superfície do LVCC.



Programa Educacional


A área de exposição e o programa educacional destacarão as soluções de conferência e colaboração; conteúdo, produção e streaming; sinalização digital, tecnologias de aprendizagem, eventos ao vivo, áudio e muito mais.


O programa educacional começa com três dias de treinamento técnico e preparação para os exames de certificação CTS, CTS-I e CTS-D, que ocorrerão de 4 a 6 de junho.


As 12 linhas temáticas do programa educacional e os treinamentos oferecidos pelos fabricantes acontecerão de 7 a 10 de junho. Além disso, de 7 a 8 de junho, a Avixa e a Digital Signage Federation sediarão a conferência de sinalização digital D=Sign, um espaço para examinar soluções, inovações e grandes ideias em torno da indústria de sinalização digital.


Os participantes da InfoComm também poderão encontrar informações valiosas no Palco de Inovação Tecnológica, que será apresentado na área de exposição de 8 a 10 de junho. Neste espaço, serão oferecidas sessões gratuitas no formato de New Technology Lightning Rounds para destacar novos produtos, previsões e tendências do setor, entre outros temas.



Tours de Experiência Integrada


Durante a semana da feira, vários Integrated Experience Tours acontecerão visitando vários locais em Las Vegas, onde os participantes poderão ver algumas das integrações audiovisuais mais impressionantes em operação e ouvir aqueles que as projetaram e implementaram.


O passeio inclui a Universidade de Las Vegas e seu edifício renovado Flora Dungan Humanities, que possui um teatro com Dolby Atmos.


No Illuminarium, os participantes desfrutarão de uma experiência imersiva com projeção interativa 4K, áudio 360°, vibrações no chão e sistemas de aromas.


A tela do West Hall do Las Vegas Convention Center também será visitada para saber mais sobre sua solução de 929m2, seu sistema de informações ao visitante e o mecanismo interativo de busca de rotas 3D.


A InfoComm 2022 sediará muitos eventos dos conselhos da Avixa, incluindo o Café da Manhã do Conselho de Mulheres, o Fórum de Gerentes de Tecnologia, o Fórum de Eventos ao Vivo e a Reunião do Conselho. Além disso, o Conselho de Jovens Profissionais de AV e o Conselho de Diversidade realizarão sessões no Estágio de Inovação Tecnológica.


“Faz quatro anos desde que realizamos uma InfoComm em Las Vegas e estamos ansiosos para retornar em junho”, explica Rochelle Richardson, CEM, vice-presidente sênior de exposições e eventos da Avixa. “A comunidade AV desfrutará de novos locais, desde o novo West Hall no centro de convenções até passeios envolventes pelas integrações AV da cidade. Las Vegas oferece locais de última geração, experiências culinárias e de hospitalidade. Um lugar vibrante para os profissionais de negócios se encontrarem, interagirem e colaborarem, um ponto de encontro para a indústria AV com saúde e segurança como prioridade.”


Fonte: www.digitalavmagazine.com

8 visualizações0 comentário
bottom of page