Com a Copa do Mundo no Qatar, que começou dia 20 de novembro, os brasileiros aumentaram a procura por cerveja, gin e projetores de imagem.
De acordo com números fornecidos pelo Buscapé, principal assistente de compras inteligentes do País, entre 30 de outubro e 5 de novembro, as pesquisas de preços para esses produtos tiveram um aumento de até 65% em relação à primeira semana de outubro, superando também as buscas na comparação com o mesmo período de 2021, às vésperas da Black Friday.
Em relação ao período de 31 de outubro a 4 de novembro de 2021 para a primeira semana de novembro de 2022, houve um aumento de 112,41% nas buscas por projetores nos sites de buscas. Os números do Buscapé indicam um aquecimento na busca por produtos relacionados à Copa do Mundo, mantendo viva a tradição dos brasileiros de assistirem aos jogos reunidos com amigos e parentes. Vemos uma clara tendência de alta para os próximos dias, levando em conta a estreia do Brasil no Mundial no dia 24 de novembro e a Black Friday no dia seguinte.
Fonte: www.lance.com.br
Kommentare