top of page
Buscar

Principais diferenças entre VideoWall e Digital Signage

A tecnologia do VideoWall e Digital Signage oferece uma forma interativa, inteligente e criativa de levar conteúdo publicitário ao cliente. A partir dessas tecnologias, as empresas de todos os nichos conseguem chamar a atenção do público para o seu produto de forma mais atrativa.


VideoWall ou parede de vídeo é a forma de utilizar duas telas ou mais para causar a impressão de uma tela bem maior na apresentação de materiais de comunicação e publicidade.


As bordas dos painéis são bem finas, com o intuito de não quebrar a exibição do produto entre.


Para executar o projeto nesse formato, é necessário ter um processador ou controlador de VideoWall, que irá interpretar as imagens que devem ser exibidas em cada painel de modo sincronizado para ter o efeito de tela.



Digital Signage ou sinalização digital é uma rede de monitores que são controlados remotamente por computadores e as informações podem ser atualizadas diariamente. Essa ferramenta fornece a exibição de vários tipos de conteúdo como entretenimentos, corporativos, informativos, promoções e propagandas. 


As telas do digital signage podem ser encontradas em vários lugares para diversas finalidades, entre elas: nas salas de espera para entreter os pacientes, em restaurantes para mostrar o cardápio, estabelecimentos para apresentar as ofertas, nos transportes públicos com a previsão do tempo ou notícias para os passageiros e nas ruas para exibir publicidade.


Qual dessas tecnologias é a melhor?


Ter uma estratégia de saber como e onde colocar estes tipos de telas faz toda a diferença na hora de divulgar o produto ou a marca da sua empresa. A escolha depende do projeto que será desenvolvido, por isso o ideal é ter a consultoria de um técnico especializado.


Até breve.

29 visualizações0 comentário
bottom of page