top of page
Buscar

Projetor LED: Conheça sete modelos

Esta lista reúne opções de projetores LED para proporcionar uma experiência de cinema em casa.


Projetores com lâmpadas de LED prometem maior durabilidade. Os dispositivos apresentam vida útil de até 30 mil horas e podem projetar desde telas pequenas até imagens que proporcionam uma experiência de cinema em casa.



1. MTECH

O modelos da MTECH é um mini projetor portátil com configurações simples e tamanho que cabe na palma da mão. O modelo pode projetar imagens de no máximo 60 polegadas e traz brilho de 600 lúmens. Ele tem resolução de 320x240 pixels e possui entradas HDMI e USB e para cartão de memória.


2. Betec BT810


O Betec BT810 é um modelo portátil, ideal para uso em ambientes escuros ou com pouca iluminação. Com brilho de 1200 lúmens, o BT810 traz resolução nativa de 800 x 480 pixels, mas suporta a reprodução de mídias em até 1080p. O modelo é capaz de projetar telas de até 120 polegadas e ainda possui dois alto-falantes embutidos. Além disso, por ter conexão Bluetooth, o projetor também permite o pareamento de dispositivos de som. O modelo é bivolt e traz conexões HDMI, RCA, VGA, USB e Bluetooth, além de entrada microSD. De acordo com a fabricante, ainda é possível espelhar a tela do PC no projetor, mas para isso é necessário ter um cabo com saídas MHL e HDMI. A lâmpada tem vida útil que pode variar de 20 a 30 mil horas e o projetor também acompanha um controle remoto para maior praticidade.

3. Kaczmarek 820

O Kaczmarek 820 é um projetor LCD que traz um design mais moderno e robusto. Confeccionado em liga de alumínio, ele pode apresentar maior durabilidade em comparação a modelos com estrutura externa de plástico. Além disso, o projetor também conta com sistema de dissipação de calor com turbina dupla, o que garante um bom desempenho mesmo após horas de reprodução. Com brilho de 3.500 lúmens, o modelo é capaz de projetar telas de até 170 polegadas e ainda traz qualidade de imagem em alta definição, com resolução nativa de 1280 x 720 pixels. O projetor tem alto-falante embutido que promete criar um ambiente de som realista, e também traz entradas HDMI, AV, USB e microSD.


4. LVOD

O projetor portátil da LVOD traz um design com bordas arredondadas. O modelo pode projetar imagens de até 300 polegadas com resolução que deve chegar aos 1080p. Segundo a fabricante, o projetor pode reproduzir imagens mais claras e vivas mesmo em ambientes com pouca luz e é indicado para home theaters e reuniões de trabalho. O modelo possui brilho de 4 mil lúmens e a vida útil da lâmpada é de até 30 mil horas. A conexão pode ser feita por meio de portas USB, HDMI, VGA e AV. Além disso, o modelo também possui conectividade via Bluetooth e Wi-Fi, o que permite espelhar a tela do smartphone no projetor.

5. UC 46 VP09B+GY

O mini projetor UC 46 VP09B+GY, da Unic, traz design moderno, com acabamento em relevo na parte superior. A opção também traz os botões de reprodução na parte de cima da peça, e é possível ajustar o foco deslizando os botões de rolagem próximo à lente. O projetor oferece entradas HDMI, VGA, AV, USB e para cartão SD. Além disso, o modelo pode ser conectado ao Wi-Fi e permite espelhar a tela do celular usando a rede. Como brilho de 1.200 lúmens e resolução Full HD e, de acordo com o fabricante, o modelo é capaz de exibir imagens nítidas e brilhantes em qualquer ambiente.

6. Multilaser

O projetor PJ003, da Multilaser, pode produzir imagens de até 150 polegadas. O modelo também tem tamanho menor do que o convencional, com cerca de 23cm de comprimento. Com brilho de 2.200 lúmens e resolução nativa de 1280x720 pixels, o aparelho reproduz imagens sem distorção. Além disso, o projetor conta com função de espelhamento de tela, o que permite conectar o celular para reproduzir mídias ou jogar jogos. O projetor traz conexões HDMI, USB, VGA e AV, além de entrada para cartão de memória e opção de conectar ao Wi-FIi. A lâmpada tem vida útil de até 30 mil horas e o modelo também conta com alto-falantes integrado.

7. Betec BT920A

O projetor smart da Betec traz um design premium com bordas arredondadas. O modelo tem resolução nativa de 1280x768 ixels e pode projetar imagens de até 150 polegadas. Além disso, o tem conta com dois alto-falantes integrados e acompanha um controle remoto para maior praticidade. O projetor traz sistema operacional Android e já vem com alguns aplicativos instalados, como Netflix, YouTube e Amazon Prime Video. Como luminosidade de 2.400 lúmens, o projetor promete a reprodução de cores mais vivas e nítidas. Segundo o fabricante, o modelo é ideal para usar em ambientes com meia luz. A vida útil das lâmpadas pode variar de 20 a 30 mil horas. O BT920A tem entradas HDMI, AV, USB, VGA e entrada para cartão SD. Além disso, também possui conexão via Bluetooth e Wi-Fi.

Fonte: TechTudo

Em: 17/11/2021 Por: Clara Fabro

14 visualizações0 comentário
bottom of page