top of page
Buscar

Games mais realistas em grandes telas, o projetor é a solução

O mercado de games cresce dia a dia e agora com a chegada  do novo Xbox ou PS5 muitos fanáticos por games acha que a sua TV não é grande o suficiente para jogar. Para uma tela maior, a melhor opção é o uso de projetores, mas você precisa escolher projetor ideal.

O que você precisa saber para escolher o projetor ideal para games?



Escolher um projetor para jogar começa pelo simples fato de pesquisar as características técnicas dos modelos. Parece um pouco bobo, mas muitos aparelhos trazem um modo para jogos, o que já facilita demais a sua vida, enquanto outros precisam de uma configuração mais avançada para entregar algo próximo de uma boa experiência para jogos.


É importante verificar se o aparelho tem uma projeção rápida, o que significa que o tempo entre você apertar o botão e a ação aparecer na tela é quase imperceptível. Enquanto que para filmes ou uso em apresentações isso passe despercebido, para jogos, é de extrema importância garantir que o aparelho tem um tempo de resposta rápido, caso contrário, você terá uma experiência horrível jogando.


Outro ponto a ser levado em consideração é a resolução do projetor. Boa parte dos modelos do mercado apresenta uma resolução de 720p, que é boa para filmes ou apresentações, mas pode não ser tudo aquilo para jogos mais novos. Por isso, sempre busque aparelhos que ofereçam suporte a resolução 1080p, também conhecida como Full HD, para ter tela mais nítida e cores mais fiéis.

66 visualizações0 comentário
bottom of page