top of page
Buscar

Reabertura dos comércios

  • Suportes IACI
  • 17 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura


Seu estabelecimento está preparado para essa nova realidade?



Com a retomada das atividades, os comércios e shoppings terão que seguir alguns protocolos de segurança. Dentre as principais medidas, está na contratação de um serviço especializado de desinfecção.

    Ao acessar as lojas, colaboradores, lojistas, fornecedores e clientes deverão usar máscaras e terão suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro.


        Abaixo, estão outras medidas que serão adotadas pelos empreendimentos:

  • As portas automáticas serão programadas para o modo manual para facilitar a renovação do ar;

  • Nos estacionamentos, as cancelas terão que funcionar por aproximação, sem necessidade de contato com equipamento para liberar o ticket;

  • Serviço de vallet, empréstimo de carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, carregadores de celulares, e bebedouros estarão suspensos;

  • Áreas como fraldário, balcão de informações e alguns banheiros também estarão fechados. 


A Suportes IACI conta com uma linha de suportes específicos de monitoramento e controle de acesso buscando segurança e otimização para seu negócio.







 
 
 

Comments


Contato

Telefone

(11) 5521-0512

(11) 5521-0871

Email

Horário

Seg - Sex: 8:00 - 18:00

Rua Augusto Ferreira de Morais nº 280, Socorro - São Paulo/SP - CEP: 04763-000

Obrigado pelo envio!

  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social

©2020 por Suportes IACI

bottom of page