top of page
Buscar

VideoWall em Salas de Controle

A implantação de um VideoWall em uma sala de controle é um grande investimento: telas, montagens, controlador, instalação e treinamento.


Escolha uma solução que atenda às suas necessidades hoje, mas permita o crescimento no futuro – a opção de expandir e adicionar mais entradas ou saídas, exibir recursos como imagem em uma tela ou imagem em várias janelas, mesmo que você não precise desse recurso hoje, mas no futuro você provavelmente vai precisar.



Simplicidade de gerenciamento e controle

As salas de controle atuais são ambientes exigentes, com a necessidade de exibir várias fontes de conteúdo diversas simultaneamente em um mural de vídeos e de alterar rapidamente o conteúdo do VideoWall em tempo real. Simplicidade e facilidade de uso é um dos fatores mais importantes na escolha de um VideoWall para uma sala de controle.


Interatividade

Os operadores e administradores precisam controlar o que é exibido no VideoWall e interagir com o mural de maneira rápida e fácil. 




Confiabilidade

Contrate uma empresa com credibilidade no mercado, pois a instalação e manutenção de uma parede de vídeo requer um técnico especializado, qualquer tempo de inatividade pode ser ampliado por atrasos envolvidos na obtenção da pessoa certa no local.


Instalação

Para a instalação de um VideoWall escolha o suporte que atenda o máximo de qualidade em seus projetos, trazendo agilidade na hora da montagem, o melhor alinhamento das telas e que tenha acesso fácil em caso de manutenção dos monitores.

22 visualizações0 comentário
bottom of page